top of page

Quero ser Mia Khalifa

Ela adorou perceber que era muito parecida com a famosa ex-atriz pornô. Inspirada, deixou até o namorado filmá-la com um desconhecido

Sempre gostei de assistir a filmes pornográficos com meu namorado. Ao contrário de boa parte das mulheres, que diz (ou finge) não gostar deste tipo de filme, eu acho excitante ficar olhando boas cenas de sexo – especialmente se os atores e atrizes forem bonitos e a produção tiver uma boa qualidade. Acho que boa parte deste prazer vem do fato de que tanto eu quanto meu parceiro gostamos de fantasiar que estamos observando e sendo observados/desejados durante o sexo.


Bom, meu chamo Laura, tenho 30 anos, e, modéstia à parte, sou a típica morena gostosona. Meus cabelos são bem escuros e lisos, meus olhos têm a mesma cor, combinando bem com minha pele bronzeada. Meus seios são fartos e meu bumbum também é grande e empinado, combinando bem com meu par de coxas grossas. Já meu namorado, Luciano, é forte, tatuado, e deixa os cabelos sempre raspados, com barba por fazer. Ele tem um visual de “bad boy” que também mexe com a mulherada. Mal sabem elas que ele também tem muita pegada e é bem aberto na cama, me deixando à vontade e louca de prazer sempre que transamos.


Vira e mexe o Luciano coloca filmes pornô, ou pelo menos cenas de filmes ou vídeos caseiros, para assistirmos juntinhos e nos inspirarmos. Então, durante o sexo, lembrávamos das cenas e dos artistas e ficávamos ainda mais excitados, fantasiando que estávamos sendo observados por eles e até fazendo troca de casais. Tudo sempre ficou apenas na fantasia, mas nós dois adorávamos a sensação.

Uma vez ele chegou na minha casa inspirado e animado, dizendo que tinha visto vídeos pornô de uma mulher que era muito parecida comigo, a Mia Khalifa. Quando ele colocou os vídeos, fiquei muito espantada. Eu e a tal da Mia éramos mesmo muito parecidas: o cabelo e os olhos, os seios, a bunda e até o jeito que depilávamos os pelinhos lá de baixo eram quase cópias! De quebra, eu também tenho óculos de armação grande, que uso de vez em quando.



Além da semelhança física, também me identifiquei com a coragem da Mia Khalifa, que na verdade resolveu fazer vídeos pornô de repente, por um curto período, e os usou para enfrentar o machismo e o conservadorismo. Talvez por tudo isso eu tenha ficado bem inspiradinha com os vídeos, me imaginando na mesma situação que ela e ficando muito excitada. Quem adorou foi o Luciano, que percebeu como eu estava cheia de fogo e ideias sacanas durante o sexo. Eu fantasiava que estava sendo filmada, que homens desconhecidos com membros enormes me possuíam, e gozava gostoso enquanto meu namorado me mostrava toda sua pegada firme.


Um dia, o Luciano me olhou firme e perguntou: “Quer brincar de Mia Khalifa? Eu te filmo enquanto você se exibe...” Adorei a ideia, desde que logo depois de a gente assistir a gravação fosse apagada. Ao contrário da Mia Khalifa, que não tinha coragem de ver minhas cenas exibidas por aí. Seja como for, fiquei apenas de calcinha, sutiã e óculos na frente da filmadora e fui tirando a lingerie aos poucos, fazendo cara de inocente. Depois, peladinha, me masturbei gostoso. Estava excitada de verdade com a situação e gozei gostoso imaginando mais homens excitados me assistindo ao lado do meu namorado. Adoramos a brincadeira e transamos muito gostoso após assistir às minhas cenas, e repetimos essa fantasia mais algumas vezes.



Dois homens operando uma filmadora


Eis que o Luciano, sempre cheio de ideias, me olha uma noite com a cara bem safada e pergunta se eu não quero dar o próximo passo. “Quero filmar você com outro homem”, ele sussurrou na minha orelha. Eu fiquei arrepiada. Sabia que aquele momento ia chegar, mas tentei me fazer de difícil. Após alguma insistência e a promessa dele de que seria com alguém bem bonito e discreto, aceitei.


Na noite marcada, ele chegou em casa acompanhado de Carlos, um antigo colega de escola com quem jogava futebol toda semana até os dias atuais. O amigo era mesmo muito bonito: alto, corpo atlético, cabelos escuros e rebeldes, olhos cheios de charme e um bumbum bem firme sob a calça jeans. Aliás, os dois estavam bem vestidos e cheirosos. Enquanto tomávamos uns aperitivos para relaxar, Carlos contou que era praticante de swing com a ex-mulher, e que, portanto, estava acostumado com este tipo de fantasia e situação. Eu estava de vestido justo, sem sutiã e uma calcinha preta bem pequenininha. Enquanto o nosso visitante falava, percebi que meu lado “Mia Khalifa” estava aflorando: fiquei excitada ali mesmo, no sofá da sala. Percebi meus seios se eriçarem e a bocetinha ficar úmida, enquanto a boca se encheu de saliva quando pensei que poderia chupar dois paus ao mesmo tempo, um desejo secreto que eu sempre tive!


Decidida, nem esperei Carlos completar uma frase e o beijei gostoso, passeando com minha mão eu seu peito forte. Curiosa e preocupada, olhei para Luciano, que sorriu e disse: “Acho melhor irmos para o quarto. Está tudo armado lá.” Segurei cada um por uma mão e os levei até minha cama, me sentindo muito poderosa e molhada. Beijei os dois na boca, e logo depois Luciano ligou a câmera e começou a nos gravar. Carlos desabotoou a camisa enquanto o beijava, e desci com minha língua pelo seu peito, até chegar ao cinto, que foi rapidamente aberto. Então desabotoei a calça, afastei a cueca boxer azul marinho e vislumbrei o pau daquele desconhecido. Era bem grande e grosso, devia ter quase 20cm. O massageei, cheia de tesão, e me agachei para chupá-lo gostoso. Era o primeiro pau diferente que eu punha na boca após muitos anos, e adorei aquela sensação. Chupei com gosto, além de passear com a língua ao redor da cabeça rosada. Carlos gemia de tesão.



“Ela é nossa Mia Khalifa, Carlos”, elogiou Luciano, dando close em minha bunda arrebitada enquanto eu seguia chupando. Carlos então puxou meu vestido para cima, deixando minha bundinha à mostra, com a calcinha bem enfiada. Ele deu tapinha e acariciou minha bocetinha, que já estava dolorida de tanta vontade. Me deitei e Carlos arrancou de vez meu vestido, caindo de boca em meus seios e os chupando de um jeito selvagem, gostoso, enquanto massageava meu clitóris por cima da calcinha. “Afasta a calcinha dela para o lado”, ordenou Luciano, já bancando o diretor. O amigo obedeceu, e adorei a sensação de ter minha xaninha filmada e desejada.


Carlos foi descendo pela minha barriga, mordiscou minhas coxas (adorei!) e chupou minha xana com gosto e tesão. Passeou com a língua pelo grelinho do jeito que eu mais gosto e o chupou gostoso. “Isso, que delícia”, aprovava Luciano, enquanto eu gemia e abria bem as pernas. Carlos então se deitou e colocou uma camisinha naquele pausão, me puxando para cima dele. “Senta nele gostoso, senta”, pediu Luciano. “Mas de costas pra cara dele e de frente pra câmera. Isso!”, ele seguia dizendo, enquanto eu ajeitava o pau na minha xoxota e sentava, gemendo alto ao sentir todos aqueles centímetros entrarem em mim, até o fim.


Totalmente sentada sobre o mastro de Carlos e exibindo minha boceta moreninha e depilada para a câmera, no melhor estilo Mia Khalifa, passei a rebolar e quicar bastante, gemendo gostoso. Carlos me dava palmadinhas e segurava firme em minha cintura. Não consegui resistir e gozei gostoso desse jeito, fazendo cara de muito safada e tesudinha para a câmera e para Luciano, que já não se aguentava mais. "Vou deixar a câmera aqui no automático e participar também”, ele anunciou, tirando a roupa rapidinho e vindo pra cama. Fiquei de quatro e comecei a chupar o pau delicioso de meu namorado, que era um pouco menor do que o de Carlos, mas se encaixava direitinho em mim. Carlos, enquanto isso, veio por trás e chupou minha boceta e meu cuzinho, me deixando ainda mais excitada. Ele então segurou firme em minha cintura, me deu uma surrinha de pau e meteu firme na minha bocetinha, enquanto eu gemia no pau de Luciano. Era muito tesão!


Carlos metia cada vez mais rápido e puxava meu cabelo, enquanto o saco grande dele batia no meu clitóris latejante. “Você é mais tesuda do que a Mia Khalifa”, ele gritou, aumentando ainda mais a velocidade. Então, soltou um urro de prazer e senti o pau dele jorrando o gozo branco e quentinho na camisinha, dentro de mim. Delícia...


Luciano já estava enciumado e me puxou, dando um beijão em minha boca e chupando meus seios. Então se deitou e me puxou para cima dele. Sentei com gosto no pau, e adorei sentir minha xana um pouco ardida e dolorida, mas cheia de tesão. Pulei e rebolei com gosto no pau de Luciano, enquanto ele mordiscava meus seios. Para minha surpresa, Carlos se encaixou atrás de mim, novamente com o pênis bem duro. “Que delícia, mas dupla penetração eu não aguento”, avisei. Carlos disse que se contentava só em passear com o pau em minha bunda, e eu confesso que adorei a sensação de sentir aquele membro grosso e quente roçando meu cuzinho enquanto meu namorado caprichava na minha xoxota molhadinha.


Comecei a gemer forte e a rebolar, deixando uma onda avassaladora de orgasmo tomar conta do meu corpo. Os dois machos perceberam e também aceleraram seus movimentos. Luciano gozou muito, inundando meu sexo com sua porra quente. Sempre surpreendente, Carlos também voltou a gozar só me roçando por trás, jorrando aquela porra deliciosa no meu bumbum e nas minas costas.

Após um delicioso banho, Carlos se despediu. Eu e Luciano fomos correndo assistir à gravação e simplesmente adoramos. Estava mesmo no melhor estilo Mia Khalifa. Nos excitamos e transamos mais, uma delícia!


Se o vídeo ainda existe? Claro que sim, mas está guardado a sete chaves, só para os meus olhos e os do Luciano. Vocês podem assistir à Mia Khalifa!


11.258 visualizações
bottom of page